Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Grande estrutura para pequenos negócios

27/03/2015

   

Grande estrutura para pequenos negócios

MercadoPME abastece varejistas e traz orientação direcionada

Brasil/CT e Dinap firmaram parceria para fornecimento de brinquedos, cadernos e outros itens de papelaria a mais de 30 mil pequenas e médias empresas. O acordo, que criou o canal MercadoPME, reúne expertise em full commerce com know-how em inteligência para distribuição de produtos no varejo, e terá como primeiro case o ProdutosDisney.com, distribuidor on-line de produtos Disney para lojistas.


“Com a oferta de novos produtos para o pequeno e médio varejista, acreditamos que haverá um aumento da relevância dos pontos de venda e do fluxo de consumidores e, consequentemente, um crescimento no faturamento desses canais de venda”, planeja o diretor-geral da Dinap, Bruno Tortorello.


No planejamento para abastecer dezenas de milhares de PDVs, são oferecidas ações como orientação na compra de produtos – incluindo a gestão do mix e dos suprimentos – e implementação de estratégias de marketing personalizadas para cada canal. A ideia é que a variedade do cenário nacional exija um planejamento diferenciado para cada loja.


“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento desta iniciativa traz uma solução de acesso e logística”, explica Marcos Wettreich, CEO da Brasil/CT.

 

< Anterior | Próxima >