Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » Representantes do Brasil – parte 2

30/03/2015

   

Representantes do Brasil – parte 2

Karina Provenzano promete novidades para clientes brasileiros

Após o papo com Erwin Schleu, Karina Provenzano divide as conclusões sobre a maior feira do setor papeleiro no mundo. A representante, que se estruturou durante um ano para seguir a vocação de atuar como representante – função que exerce há quatro anos – diz ter se impressionado com as inovações dos produtos.


Leia mais: Erwin Schleu chama atenção para produtos chineses


Leia mais: Paulo Mahon ressalta diferença no formato da Paperworld para feiras no Brasil 


KARINA PROVENZANO (Camaçari/BA)


Quais novidades viu no evento?


Como trabalho com a Teca, que possui extensa linha de cartões, fiquei impressionada com esse setor aqui na Paperworld. Não há esse apelo na Escolar (Office Brasil). Gosto de produtos diferenciados de papelaria e isso me chamou muita atenção. Parece que é uma forte tendência.


Suas expectativas foram atingidas?


Vim com uma expectativa grande do que poderia levar aos meus clientes, o que poderia enxergar de oportunidades e tendências. Vou voltar com novidades e validei informações sobre alguns personagens que estão em foco. Não vim com a proposta de desenvolver negócio, mas de engrandecer o diálogo com meu cliente.


Quais informações vai levar para seus clientes?


Como eu gosto de uma papelaria diferente, vi aqui como as pessoas apostam nesse mercado. Se há tantos expositores, é porque isso, com certeza, é um caminho. Além dos cartões, a linha de moleskines e blocos de anotação tem muita criatividade. É totalmente diferente do conceito padrão. Frozen e Minions são realmente tendência, já até consolidadas, e também há muito apelo para Star Wars, que terá a trilogia relançada. Já produtos básicos, como mochila, tudo pareceu muito igual.

 

< Anterior | Próxima >