Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » O setor agradece

30/11/2015

   

O setor agradece

Competência e amor pela profissão fazem Marta Santos se destacar como representante comercial

O setor de papelaria sempre esteve presente na trajetória de Marta Santos, da AMG Comércio e Representações. A representante começou cedo, de forma singela, mas com muita garra e determinação. Ela vendia livros para uma papelaria de porta em porta e não demorou para se destacar. “Iniciei como vendedora externa, logo depois passei a ser preposta e, em seguida, representante”, conta a profissional.


Hoje, com mais de 20 anos de experiência na área, Marta atende a toda região de Sergipe. “Tenho o privilégio de morar no menor estado do país. Rodo bastante, mas sempre estou em casa no fim do dia”, revela. Ela confessa estar apreensiva com o momento atual do Brasil. “Espero que essa crise passe o mais rápido possível para que possamos achar o equilíbrio e trabalhar com tranquilidade”, pondera ela, que foi uma das finalistas do 5º Prêmio Desempenho.


Com ou sem crise, Marta construiu carreira sólida e conta com clientes amigos, parceiros e importantes empresas na carteira. Além disso, como toda mulher batalhadora, concilia a vida profissional e pessoal de maneira impecável. Ela se orgulha do reconhecimento, respeito e credibilidade conquistados perante clientes e fábricas, méritos de sua forma de atuação. Afinal, não há mistério – quando o trabalho é feito com amor, os frutos são colhidos.


“Sou apaixonada pelo que faço. É muito gratificante ver o fruto do seu trabalho nas ruas, nas mãos do consumidor final. Saber que isso depende de mim me enche do orgulho!”, salienta a representante, que completa: “busco novas vitórias e conquistas a cada dia e faço as coisas acontecerem”. Sorte do segmento papeleiro, que conta com essa dedicada profissional.


AMG Comércio e Representações


Área de atuação: Sergipe | Tempo de estrada: 25 anos | Empresas que representa: ACC, AIG Campestre, São Domingos e Sertic

 

< Anterior | Próxima >