Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Pais são surpreendidos com campanha da BIC

15/02/2016

   

Pais são surpreendidos com campanha da BIC

Em nova campanha, intitulada “Escrevendo e evoluindo junto com você”, BIC desenvolve experiência inédita para promover momento de reflexão aos pais do Brasil. O vídeo traz dinâmica feita no Colégio Santo Amaro, no Rio de Janeiro/RJ, com pais e alunos, na última prova do ano. Os pais que participariam de uma reunião escolar tiveram que responder às mesmas questões do teste que os filhos faziam na sala ao lado. No minidocumentário, de criação da agência Y&R, os participantes deram depoimentos emocionados e expuseram a preocupação que vai além da nota no boletim, mas com o futuro dos pequenos.


Segundo Felipe Favoretto, gerente da categoria de papelaria da fabricante, a nova campanha, destinada ao lápis preto, o famoso verdinho da BIC, tem caráter mais emocional, e com reações espontâneas, para comover os principais responsáveis pelo futuro do país. “Propomos uma ponderação mais profunda, levando à tona o quanto os resultados dos filhos estão relacionados com o envolvimento dos pais. Costumam dizer que os jovens são o futuro, mas quem é a base?”, indaga o gestor. O vídeo pode ser visto no canal BIC Brasil no YouTube.

 

< Anterior | Próxima >