Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Papelaria portátil

25/03/2016

   

Papelaria portátil

Make Notes fabrica itens com forte vertente de design para complementar o dia a dia

A portuguesa Make Notes, fundada há três anos, percebeu que havia espaço no mercado para produtos de papelaria com forte vertente de design. “Acreditamos muito no design, na diferenciação, nos pequenos pormenores que distinguem um produto e que o tornam diferentes, com um toque premium”, ressalta o responsável de negócio, Miguel Gomes.


Além do design, que realmente chama a atenção, a marca nasceu destinada a ser internacional. Nesse sentido, está na Paperworld Frankfurt desde o início da empresa e participa de mais três grandes feiras mundiais: Paperworld Middle East, em Dubai, The National Stationery Show, em Nova York, e Intergift, em Madri.


“Queremos fazer as quatro feiras para fazer a máquina girar e alavancar as vendas. Paperworld é fantástica para uma empresa como a nossa, que está começando. Não é uma feira regional, é verdadeiramente internacional. Tivemos aqui clientes do Chile, Eslovênia, Dubai, Romênia, ou seja, não só da Europa como de outros continentes, e também de países como Austrália e Singapura. É uma feira muito variada, que respeita a origem dos clientes”, salienta Miguel.


Make Notes carrega o slogan “Portable Wear”, pois a empresa acredita que, além de produtos de papelaria, os itens são contemporâneos, portáteis e complementam o dia a dia. “Escolhemos camisas, calças e também temos orgulho de escolher um caderno bonito. São artigos úteis, para levar para onde for, e daí o conceito portable wear”, explica o responsável. Grande sacada!


"Paperworld é uma feira muito variada, que respeita a origem dos clientes"
Miguel Gomes


 Veja esta e outras notícias da cobertura da Revista da Papelaria na Paperworld Frankfurt na edição 223 da publicação.

 

< Anterior | Próxima >