Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Interatividade para acertar no produto

08/03/2012

   

Interatividade para acertar no produto

Estação de Escrita Interativa, da Faber-Castell, busca oferecer ao consumidor artigos que tem a ver com as suas características e preferências

Para estreitar ainda mais o relacionamento com o consumidor, a Faber-Castell vem apostando na chamada Estação de Escrita Interativa. A ação funciona da seguinte maneira: na plataforma montada em uma papelaria, o cliente, por meio de uma tela interativa, responde a um questionário e, a partir dele, recebe opções de artigos que tem a ver com a sua idade, os seus hábitos e as suas preferências.
Ali mesmo, ele testa esses produtos, e tira uma foto customizada, que pode ser exposta na página do Facebook da empresa. “Em uma tela touch screen, é possível selecionar características que definem qual é o produto ideal para cada pessoa. Além disso, o consumidor pode testar diferentes itens das nossas linhas e descobrir o que mais se adequa ao seu estilo de vida”, diz a gerente de marketing da Faber-Castell, Ana Cláudia Mascitto.
A Estação de Escrita Interativa está presente em seis lojas localizadas na cidade do Rio de Janeiro, e em outras 14 na capital paulista. A intenção da Faber-Castell é também levar a iniciativa a outras cidades brasileiras.

 

< Anterior | Próxima >