Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Foroni realiza Convenção Nacional de Vendas

09/06/2016

   

Foroni realiza Convenção Nacional de Vendas

Em clima amistoso, mas sem abrir mão de muito trabalho, fabricante apresenta as apostas para 2017

Com o tema “Superação Extrema”, Foroni realizou, em maio, no Resort Villa Galé, em Fortleza/CE, a Convenção Nacional de Vendas para apresentar e oficializar o início da nova coleção de agendas, cadernos e acessórios 2017. Durante os quatros dias de evento, a empresa contou com a participação dos mais de 100 representantes comerciais de todo o país.


Muito trabalho e informação fizeram parte do evento. O ciclo de palestras contou com Paulo Storani, ex-capitão do BOPE, que abordou assuntos como superação, e Marici Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), que falou sobre a importância das propriedades. Entretenimento também não faltou e todos puderam aproveitar o sol e divertidas festas, com direito a desfile da nova coleção de mochilas e acessórios.


A diretora de marketing da empresa, Marici Foroni, foi responsável por apresentar aos presentes os lançamentos para 2017. “A cada novo ano, a Foroni realiza adequação completa no portfólio de licenças e marcas para atingir e conquistar todos os públicos”, adianta a diretora.


Novas licenças como Procurando Dory, Emoji, Pets, Trolls, My Little Pony, Pepsi entre outras, chegam ao portfólio e prometem agitar o segmento da papelaria no próximo ano. Barbie, Tinker Bell, Paul Frank, Ferrari e Minions entre outras, são licenças que seguem com sucesso na empresa.


Sobre a Foroni


Empresa familiar, 100% brasileira, Foroni possui mais de 90 anos de atuação no mercado de papelaria brasileiro. Os produtos possuem alta qualidade, homologados por companhias licenciadoras globais e produzidos com papeis ecológica e socialmente corretos, conforme certificação pelo selo FSC.


 

 

< Anterior | Próxima >