Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Marca bicentenária inova mais uma vez

01/08/2016

   

Marca bicentenária inova mais uma vez

Faber-Castell instala vending machine no aeroporto de Congonhas

A novidade da Faber-Castell vai surpreender muitos consumidores e fãs da marca. A fabricante instalou uma vending machine em um dos lugares mais movimentados de São Paulo, o aeroporto de Congonhas. O equipamento funciona da mesma forma daquelas tradicionais máquinas de refrigerante, nas quais basta inserir o dinheiro e receber o produto – só que ganha o toque especial da tecnologia.


A máquina inovadora possui tela touch screen, que permite aos usuários acessar as informações dos produtos disponíveis e realizar a compra em poucos passos. Também é possível assistir a vídeos sobre os produtos e conferir as características.


Para dar exclusividade à vending machine no Brasil, Faber-castell oferece a caneta esferográfica Poly Ball. Importada da Alemanha, é retrátil e possui ponta 1.0, corpo triangular, acabamento emborrachado nas cores rosa, vermelha e verde, e tinta na cor azul. A cartela unitária custa R$ 34,90.


Além dessa, o aparelho trará itens como o Marca-texto Super Gel, que tem tinta que não requer tempo de secagem, não mancha o outro lado da página e, com o produto destampado, não seca; a Canetinha Ponta Vai e Vem com estojos de 6 e 12 cores mais vivas e laváveis; e o o Marcador Multiuso Permanente, com formato triangular ergonômico e disponível nas cores preta, azul, roxa, rosa, vermelha e azul clara para ser utilizado em diferentes superfícies como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana.

 

< Anterior | Próxima >