Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Paperworld Middle East 2013 já tem data marcada

23/03/2012

   

Paperworld Middle East 2013 já tem data marcada

Em 2012, o evento, voltado para o mercado de papelaria, foi considerado um sucesso pelos expositores

A Messe Frankfurt, organizadora da Paperworld Middle East, já anunciou quando a feira, com palco em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, vai acontecer no próximo ano: de cinco a sete de março.
Em sua segunda edição, realizada de seis a oito de março deste ano, o evento reuniu 5.536* visitantes e recebeu 247 expositores, 22% a mais que em 2011. “Essa foi a primeira vez que participamos da Paperworld Middle East. Fizemos muitos contatos. Espero que eles se tranformem em bons negócios no futuro”, declara o presidente do francês T3L Group, Yves Revenu, que garante a volta a Dubai em 2013.
Assim como ele, o presidente da
Farook International, companhia com sede nos Emirados Árabes Unidos, também diz não abrir mão de estar presente na feira no próximo ano, mesmo já tendo participado dela tanto em 2011 quanto em 2012. “Estou muito satisfeito com os resultados obtidos. Em 2013, pretendemos dobrar nosso espaço de exposição”, revela.


* Número referente à quantidade total de pessoas que visitaram a Paperworld Middle East e a Playworld Middle East, feira voltada para o mercado de brinquedos. Ambas aconteceram, simultaneamente, no mesmo local.

 

< Anterior | Próxima >