Revista da Papelaria

Início » Notícias / Negócios » Novos rumos para o varejo de papelaria

15/03/2017

   

Novos rumos para o varejo de papelaria

Distribuidora promove workshop para inspirar papelarias a melhorar as vendas 

A distribuidora Papelex promove no dia 20 de março, o workshop Como Driblar a Crise e vender Mais no Varejo, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro, das 14 às 18 horas. O primeiro evento promovido pela empresa, atuante no mercado há 24 anos, tem como objetivo incentivar o lojista a escapar da rotina e inspirar-se para resolver seus desafios. A distribuidora convidou o palestrante Fred Rocha, fundador do Varejo Show e criador do primeiro reality show de vendas do mundo, para abordar temas sobre inovação e apresentar tendências do mercado de varejo.


“Criamos o evento com o objetivo de mostrar aos nossos clientes papelarias as mudanças do no varejo, tanto no comportamento de compra, quanto em estratégias de vendas em momentos de crise”, evidencia Anna Ribeiro, gerente de marketing da Papelex. O workshop conta com o patrocínio máster da Chamex e da HP, além de apoio da Dello, Bic, 3M e Altacoppo. No portfólio da Papelex constam mais de 200 marcas dos setores de material para escritório, papelaria, informática, limpeza e descartáveis. A empresa é focada nas vendas através de e-commerce, televendas e do atacado localizado na Penha, no Rio de Janeiro.


Serviço


O que? Workshop Como Driblar a Crise e vender Mais no Varejo


Quando? 20 de março (segunda-feira), das 14 às 18 horas


Onde? Centro de Convenções Sulamérica (Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro)


Como participar? Evento restrito para empresários e profissionais do setor inscritos previamente pelo site. Faça sua inscrição agora. 

 

< Anterior | Próxima >