Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » Detalhista e dedicado

13/04/2017

   

Detalhista e dedicado

Com uma longa estrada, o paranaense Oscar da Rocha se consolidou no mercado pela atenção minuciosa aos clientes. Ele é dono da Rocha e Rosa Representações e trabalha há 26 anos representando a Tilibra nos estados de Rondônia e Acre. Em 1985, chegou a Rondônia e começou na representação de uma empresa de balões, já vendendo o produto para papelarias. Nesse contato, interessou-se pela área e pouco depois entrou para a Tilibra, onde se estabeleceu e conquistou seus objetivos. Atualmente, Oscar tem mais de 200 clientes ativos.


Qual é o diferencial do seu atendimento?


A estabilidade que proporciono nas visitas aos clientes. Trabalho visitando-os regularmente, sempre com agendamento, independe se é uma época de baixas vendas ou um período de pico. Mesmo quando o cliente diz que não está precisando de produtos, eu vou para cumprimentá-lo, saber como está seu estabelecimento. Isso faz a diferença!


Como é a sua relação com os clientes?


Em Rondônia eu vi muitas papelarias começarem. Tenho esse contato com os donos desde o início da minha carreira no estado. Cada cliente é uma história. Quando eu saio de casa para visitá-los sinto entusiasmo em pensar que vou encontrar não só clientes, mas amigos, parceiros. Sinto-me acolhido por eles.


Ser representante comercial é...


Uma satisfação, pois a cada instante você leva novos objetivos, novos produtos e uma palavra otimista para os seus clientes.

 

< Anterior | Próxima >