Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Durex versão transparente

29/03/2012

   

Durex versão transparente

No mercado brasileiro desde 1946, a marca Durex, que virou sinônimo do produto, apresenta novidades

Quando se fala em Durex, automaticamente, as pessoas pensam no rolo de fita adesiva com cor caramelada. Após 65 anos no Brasil, a 3M – responsável pela marca no país - anunciou algumas mudanças, dentre elas, a versão transparente da fita. A tendência “clean” foi identificada como preferência dos consumidores em pesquisa realizada pela 3M do Brasil. “A nova formulação mantém sua alta qualidade, adequando-se ao que o consumidor busca atualmente”, afirma Márcia Teixeira, gerente da divisão de papelaria e escritório da companhia.
Entre as novidades da marca, estão o lançamento das fitas de empacotamento, a renovação das embalagens, o novo site e ações de marketing em pontos de venda. “Para os varejistas, a principal vantagem de comercializar o novo Durex é ter um produto de alto giro. Esperamos dobrar nossa presença em volume neste mercado nos próximos cinco anos”, finaliza Márcia.

 

< Anterior | Próxima >