Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » A experiência trouxe sabedoria

05/05/2017

   

A experiência trouxe sabedoria

Há 20 anos atuando no mercado de papelaria, Eurivan Cabral Duarte já é conhecido e prestigiado pelo setor. Em 2013, ganhou o Prêmio Desempenho para Papelarias e Representantes Comerciais promovido pela Revista da Papelaria na Escolar Office Brasil de representante da Região Norte.


A empresa de Eurivan, a E.C.Duarte Representações, atua no estado do Amazonas e Roraima e tem mais de 60 clientes ativos, representando as marcas DAC, São Domingos, Flavitec, Menno Equipamentos, Polycart e Radex.


Qual é o diferencial do seu trabalho?


A atenção na pré e pós-venda. Minha empresa promove, sempre depois da feira Escolar, um treinamento aos vendedores das lojas, levando conhecimento técnico dos novos itens. Isso fortalece nossa relação de representante com o varejo e faz aumentar o giro do produto. Aproveitamos também para enfatizar técnicas de vendas.


Ser representante comercial é...


Um desafio que a gente recebe a cada dia. É vencer os obstáculos ponto a ponto, para que no final do ano a gente possa contemplar e se alegrar com os resultados alcançados.


Você passou por algum episódio marcante na sua trajetória?


Já fui conselheiro amoroso de um cliente e participei de sua festa de casamento, e atualmente também estou passando por um momento especial. Meu filho, de 21 anos, começou a trabalhar comigo e acredito que ele será meu sucessor.

 

< Anterior | Próxima >