Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » Eu vendo soluções

07/06/2017

   

Eu vendo soluções

Carlos Martins, representante da Foroni e dono de uma empresa de representação no Rio de Janeiro, a Elipse Consultoria, começou no mercado de papelaria há 15 anos, quando os clientes que atendia entraram para o segmento papeleiro, e ele estabeleceu seu primeiro contato com as indústrias.


Atualmente, ele representa também as empresas Cardoso, Kit, Cromus, Plast-Léo, São Bernardo, Art Latex e Amalu; e tem uma carteira de 250 clientes ativos.


Qual você acredita ser o diferencial do seu trabalho?


Eu comecei pequeno, cresci em cima do meu nome e da minha palavra, era tudo o que eu tinha. Aprendi cedo a honrar meus compromissos. Procuro dar toda atenção e suporte aos meus clientes.


O que te motiva no mercado de papelaria?


Ele é dinâmico, sempre com novos lançamentos e tendências, principalmente na área de licenciados, onde sabemos quais os personagens serão sucesso no próximo ano; o que também interfere em outros mercados, como o de brinquedos.


Ser representante comercial pra você é...


Já fui conselheiro amoroso de um cliente e participei de sua festa de casamento, e atualmente também estou passando por um momento especial. Meu filho, de 21 anos, começou a trabalhar comigo e acredito que ele será meu sucessor.

 

< Anterior | Próxima >