Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » Representante do mês

03/10/2017

   

Representante do mês

Negócio de família 

Há 33 anos, Edgard Haddad, junto com sua esposa Marlene, criou a Edgard e Marlene Representações Comerciais com a missão de prestar um bom atendimento aos clientes, focado em atender as expectativas deles. Durante esse período, representou várias empresas e produtos, dos segmentos de papelaria, informática e embalagens. Atualmente, entre as representadas estão Acrimet, Adelbras, DAC, Maxprint e São Domingos. As regiões atendidas fazem parte do ABCD Paulista, Baixada Santista e Vale do Ribeira. “Nelas existem importantes clientes, que fazem com que os negócios sejam sempre promissores”, comenta.


O que mais o motiva a ser representante comercial?


Desde muito cedo, percebi o meu gosto pela área comercial, pois, além de ser de família árabe, onde o comércio está no sangue, meu pai era comerciante. Sempre gostei de negociar e atender bem o cliente. Isso me traz muito entusiasmo.


Qual você acredita ser o diferencial do seu trabalho?


A base do atendimento é descobrir a real necessidade dos clientes. Tenho prazer em apresentar soluções e, a partir disso, melhorar o negócio deles. O resultado das vendas é uma consequência desse processo. Depois de todos esses anos, obtivemos um resultado favorável. Temos bons clientes, boas representadas, e o apoio da minha família que trabalha comigo, minhas filhas no escritório e minha esposa no campo, é fundamental.


Ser representante comercial para você é...


Ser sempre desafiado a superar obstáculos e, assim, ter a oportunidade de vencer. Agradeço a Deus por me ajudar nesse caminho, a todos os meus clientes e as empresas que represento.

 

< Anterior | Próxima >