Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Para além do Volta às Aulas

21/12/2017

   

Para além do Volta às Aulas

Marca lança produtos inovadores

Fugindo um pouco do tema “Volta às Aulas”, a Revista da Papelaria veio contar sobre um produto que promete conquistar os seus clientes o ano inteiro. O Ecolápis Aquarelável, da Faber-Castell, é a nova aposta da marca. Com uma variedade de tons, ponta MAX resistente e mina macia, o produto vem acompanhado de um estojo, com um pincel Soft Touch, que facilita a visualização das cores.


 


Além de ótima performance ao aquarelar, o produto é fabricado com madeira 100% reflorestada, certificada pela FSC (Forest Stewardship Council) – organização independente e não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo. Seu estojo também possui indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizá-lo.


 


E já que estamos falando em lançamento e inovação, não podemos deixar de fora um outro produto da marca que, além de ecológico, promete durar muito além do período de volta às aulas. O Ecolápis SuperSoft – a nova linha de lápis que vem repleta de motivos para você querer exibir na vitrine da sua loja – nasceu na união de tecnologia e design.


 


O lançamento de 24 cores, feito com madeira reflorestada, possui mina com formulação exclusiva, super macia e que promete conforto na hora de colorir. Seu design descolado dá-se através do acabamento all black – somente com o capuz colorido – e como se isso não fosse o bastante, essa inovação traz como possibilidade pintar sobre papéis claros e escuros.


 


Para a empresa, a arte de colorir desenhos é mais do que uma diversão, é um movimento de expressão e criatividade. Segundo a assessoria de imprensa da Faber-Castell, a marca quer sempre incentivar esses momentos de descontração em adultos e crianças e, com esse desejo unido à missão de inovar constantemente, preparou esses lançamentos para os seus consumidores.


 


Essas inovações vieram com o intuito de soltar ainda mais a imaginação dos seus clientes na hora de criar desenhos com cores vivas e vibrantes, portanto, os produtos são perfeitos para todas as épocas do ano. O que você acha de incorporar esses lançamentos no seu estoque?

 

< Anterior | Próxima >