Revista da Papelaria

Início » Notícias / Negócios » Atendendo a pedidos

28/12/2017

   

Atendendo a pedidos

E-commerce é a nova estratégia da Foroni para aumentar as vendas

A Foroni – reconhecida no segmento de cadernos, agendas e artigos escolares – anunciou sua nova estratégia virtual, o e-commerce. A marca acredita que o novo canal de vendas é um dos pilares que sustenta o plano de crescimento da empresa. “A nova loja online foi criada com o objetivo de aproximar a Foroni do seu público e atender aos constantes pedidos de seus fãs e seguidores nas redes sociais e no próprio sac da empresa, que sempre solicitaram este tipo de loja para ter maior comodidade e acesso imediato a todos os produtos da marca, características que vamos atender com esse novo movimento”, explica Marici Foroni, diretora de marketing da empresa.


Todos os produtos da marca podem ser encontrados na loja online, disponível em qualquer dispositivo (computador, celular, etc). As compras podem ser parceladas em até três vezes sem juros no cartão de crédito. E você, já está oferecendo a praticidade do e-commerce aos seus clientes?

 

< Anterior | Próxima >