Depois de 21 dias de votação e 5.969 votos reunidos, o mercado de papelaria escolheu os seus preferidos entre os 74 representantes comerciais e papelarias indicadas
a concorrer ao 2º Prêmio Desempenho para Papelaria, Representantes Comerciais e Novos Produtos. Lembramos que no sistema de votação não havia
obrigatoriedade de que o eleitor votasse em  indicados de cada uma das regiões do país, desse modo, garantimos que o voto revelasse a real preferência do eleitor.

 

Vencedores do 2º Prêmio Desempenho na categoria PAPELARIA:  

Região Norte: Com 34,6% dos votos, a papelaria vencedora é METRO IMPORTAÇÃO, entre as seis papelarias indicadas na região. 

Região Nordeste: Com 55,7% dos votos, a papelaria vencedora é PAPELARIA CAPIXABA, entre as seis papelarias indicadas na região.

Região Centro Oeste: Com 95,2% dos votos, a papelaria vencedora é a PAPELARIA DALLAS, entre as seis papelarias indicadas na região.

Região Sudeste: Com 26,9% dos votos, a papelaria vencedora é a CESCOTEC PAPELARIA, entre as doze papelarias indicadas na região.

Região Sul: Com 28,4% dos votos, a papelaria vencedora é a RASCUNHO LIVRARIA E PAPELARIA, entre as nove papelarias indicadas na região.

 

 

Vencedores do 2º Prêmio Desempenho na categoria REPRESENTANTE COMERCIAL: 

Região Norte: Com 34,3% dos votos, o representante comercial vencedor é JORGE GUILHERME DOS SANTOS, entre os seis profissionais indicados.

Região Nordeste: Com 39,4% dos votos, o representante comercial vencedor é VILSON SOUZA LIMA, entre os dez profissionais indicados.

Região Centro Oeste: Com 94,7% dos votos, o representante comercial vencedor é ALEXANDRE BORGES, entre os seis profissionais indicados.

Região Sudeste: Com 58% dos votos, a representante comercial vencedor é a empresa de ADRIANA E MARIZE BARRETO, entre os oito profissionais indicados.

Região Sul: Com 90,8% dos votos, o representante comercial vencedor é JEAN AMARAL, entre os cinco profissionais indicados.

 

Para qualquer informação entre em contato pelo e-mail premio@revistadapapelaria.com.br