CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

A 30ª Convenção de Livrarias já tem data para 2020

Compartilhe

A Associação Nacional de Livrarias (ANL) já liberou detalhes sobre o próximo encontro anual do segmento de livrarias

A convenção que busca propor uma troca de experiências para livreiros, apresenta temas discutidos no mercado e comenta sobre o futuro do negócio já tem data marcada para este ano. Organizada pela Associação Nacional de Livrarias (ANL), a 30ª Convenção Nacional de Livrarias, marcada para 29 de outubro, em São Paulo, tratará do tema “A Livraria Inteligente” e oferecerá várias palestras sobre as novas tendências do segmento.

“O varejo físico do livro já expressou sua capacidade de se reinventar. A resiliência do setor livreiro superou expectativas negativas que previa o mesmo destino do varejo tradicional das lojas de discos. Precisamos reorganizar o setor e incentivar novos investidores”, ressalta Bernardo Gurbanov, presidente da ANL, para o site PublishNews.

A ANL é uma organização sem fins lucrativos, que congrega livrarias associadas. Fundada em 5 de maio de 1978, busca incentivar o crescimento do mercado livreiro ao apoiar e incentivar a cultura e a leitura no país. Assim, organiza o evento anualmente para reunir o segmento e discutir o que pode ser feito de diferente para quem vive de livrarias. Essa associação, tem como missão fortalecer o segmento discutido e incentivar a abertura de livrarias no país.

Para saber mais informações sobre o evento do ano passado, acesse nossa matéria aqui. E para ficar por dentro de todas as novidades, acesse o site oficial da ANL.



 

Tags: