CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Lançamentos

Arte em toda superfície

Compartilhe

O grafite conquistou status de arte e com isso desenhos e pinturas em paredes – internas ou externas – ficaram cada vez mais populares. O trabalho das artistas Juliana Nersessian e Carolina Barbosa é um bom exemplo disso. A dupla conta que os lápis aquareláveis, pastas metálicas e marcadores estão entre os itens que mais utilizam. Ao lado um dos trabalhos que podem ser vistos no perfil @lano_art.

A tinta acrílica em aerossol da Colorgin foi desenvolvida para diversos estilos de arte urbana, com pigmentos que garantem maior durabilidade da cor e alta cobertura. A tinta está disponível em mais de 48 cores, possui bico anatômico e tecnologia de controle de pressão. O item é indicado para áreas externas e internas e para superfícies como alvenaria, concreto, reboco, gesso, madeira e metal.

Os marcadores permanentes da Sharpie são indicados para diversas superfícies, da pele a madeira. Em outras, como cerâmica ou vidro, eles precisam de uma finalização para fixar, como verniz ou forno. Já nas superfícies porosas o marcador fixa sem esforços. A Imex do Brasil é a distribuidora oficial da marca no país.

“Uma dica bacana é seguir as páginas @sharpiedobrasil e @sharpie, a galera posta muita ideia legal”

Alana Milbers, marketing da Imex.

O marcador mais indicado para arte urbana da Brasinks (grafitti e stickers) é a caneta Poster Pit Stop de alta fixação base álcool. A tinta tem secagem rápida, resiste à chuva e é indicada para ambientes externos. Outro destaque é a caneta Poster Titã de alta fixação, que está disponível nas cores azul, vermelho, preto, amarelo, laranja e verde e nas pontas redonda, chanfrada e retangular, com diferentes variações de largura e traço. O inovador é seu sistema valvulado, que permite maior fluidez e aproveitamento da tinta. Além disso, a caneta também é recarregável, o que segundo a marca, gera uma economia de 70% do valor de um marcador novo.

“A Brasinks oferece aos lojistas um desconto exclusivo para revenda que deve ser solicitado por meio do e-mail vendas@brasinks.com.br. O lojista pode também receber desconto em função da quantidade comprada e da forma de pagamento”

Deyse Ribeiro, marketing da Brasinks.
Tags: