CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade

BIC é a nova patrocinadora da RED Canids Kalunga

Compartilhe

A marca mundial em papelaria estará estampada pelos próximos meses nos uniformes e mídias sociais da organização esportiva

A RED Canids Kalunga, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país anunciou seu novo patrocinador. A partir de agora, a BIC marca o time de principais apoiadores da organização que já conta com times em oito modalidades diferentes. Confira aqui o vídeo de anúncio da parceria.

Segundo Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga, o novo patrocínio é motivo de orgulho: “A RED Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos eSports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, conta o empresário.

Parede de gaming house da RED Canids Kalunga ganha ilustração de Julio Falas, feita com marcadores BIC

Como patrocinadora a BIC vai estampar sua marca durante os próximos seis meses, nos uniformes, nas mídias sociais e no RED Truck HyperX, um caminhão com arena móvel de eSports que está rodando o Brasil na busca de talentos para as equipes de LoL e Free Fire. Para comemorar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer, Julo Falas, fez uma ilustração na parede da gaming house, utilizando os marcadores permanentes BIC.

Para Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC, a parceria é uma importante oportunidade, conta: “A BIC e a Kalunga são parceiras de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para os consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por eSports, apoiando a RED Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza que teremos muito sucesso juntos”.