CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade

Chamex lança embalagem em apoio ao Outubro Rosa

Compartilhe

Pelo segundo ano consecutivo, a Chamex reforça a importância da causa em parceria com o IBCC Oncologia

No mês do combate ao câncer de mama, a Chamex relembra a importância do Outubro Rosa e lança pelo segundo ano consecutivo uma edição especial de sua embalagem em parceria com o IBCC Oncologia, instituto pioneiro no combate à doença, que está comemorando 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. 

As empresas se uniram novamente para reforçar a necessidade do autocuidado e conscientizar  as pessoas sobre a importância da prevenção da doença, que, no Brasil, tem mais de 60 mil novos casos por ano, segundo a Chamex. 

No verso da embalagem, os consumidores e consumidoras encontrarão informações sobre prevenção e orientações de onde buscar mais informações sobre o tema. “Queremos incentivar as pessoas a também criarem o seu papel transformador na sociedade por meio da conscientização. Cada um de nós tem o poder de ser a conexão entre uma vida e a cura”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper.

Esse ano, a parceria traz uma novidade: uma webserie com mulheres que já passaram pelo tratamento e, hoje, compartilham histórias inspiradoras: Ana Furtado, Bel Costa e Debs Aquino. O conteúdo poderá ser acessado no Instagram de Chamex (@PapelChamex) e também pelo site criado exclusivamente para a campanha,

Além da edição especial do produto, que pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil, foram desenvolvidos materiais promocionais como wobblers, cubos montáveis e ilhas para exposição.