CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade

Condor valoriza o pequeno e médio varejo

Compartilhe

Com a comunicação #EuValorizoAIndústriaBrasileira, a Condor pretende ajudar na preservação de empregos e girar a economia durante o período de pandemia que o país enfrenta. Para isso, a marca tem realizado esforços de produção e distribuição para abastecer e atender seus canais de varejo de forma mais eficiente nesse novo cenário de incertezas. A companhia tem atuado para que as necessidades dos parceiros sejam atendidas e que suas operações sigam saudáveis. Além disso, uma nova ação teve início em julho e visou, sobretudo, reforçar a importância, a competitividade e o sortimento da indústria nacional para a retomada da economia.

Espalhados pelos diferentes cantos do país, os mais de 100 mil pontos de venda] físicos onde a Condor está presente e os pequenos negócios que revendem os produtos da empresa estão convidados a aderir à campanha de valorização da indústria brasileira. Um enxoval completo foi especialmente projetado para os segmentos de limpeza, higiene bucal, beleza, pintura artística e imobiliária. “Como forma de superarmos esta etapa tão difícil, mantivemos os nossos investimentos e estamos trabalhando para lançar linhas ainda mais econômicas no segundo semestre”, ressalta Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor.