A Revista da Papelaria destacou as hashtags mais postadas nas últimas semanas relacionadas ao setor: #aquarela e #customização. Só a primeira já alcançou dois milhões de posts mundiais, e a segunda, mais de 400 mil.
Ah! Énecessário mencionar também hashtags que não são novas, mas nunca se tornam velhas: #arte, por exemplo, possui 72 milhões de posts! #diy(faça você mesmo) tem 59 milhões; #Letteringjáestáem quase 17 milhões de posts no Instagram; e #artesanato segue em terceiro, com 11 milhões! Confere nas redes! Você pode achar diversos conteúdos, desde lives, tutoriais, reelsa stories. Não esqueça que essas tagsforam criadas para organizar conteúdos nas redes sociais. Quem sabe você não consegue atingir mais pessoas usando-as?Curiosidade: a hashtag americana #art(arte) já possui 701 milhões de posts; #drawing(desenhar), 204 milhões de posts; e #pencil(lápis), 34 milhões.
Mais do que grupos, comunidades

“Oi, meu nome é Revista de Papelaria e eu amo papelaria!”. A frase de quebra-gelo clássica de apresentações pessoais em gruposjáfoi lançada na web. Chegou a hora de conhecer outras pessoas apaixonadas pelo segmento no Facebook! Amantes do setor criaram grupos públicos, como o “Itens de Papelaria”, que já tem quase três mil participantes, os quais compartilham dicas, lançamentos, oportunidades e novidades do universo de papelaria. Não tem lugar melhor para falar de canetinhas fofas, planners, pastas e muito mais! Ah, e vale falar de tudo: marcas, papelarias e consumidores!
Acompanhe nossas redes!
https://www.instagram.com/revistadapapelaria https://www.facebook.com/revistadapapelaria@RevistadaPapelaria
#AmoPapelaria #AquiSeFalaDePapelaria
#VivoDePapelaria #ALoucaDaPapelaria