CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade

Culturama aposta em praticidade e agilidade B2B

Compartilhe

 Para facilitar as compras e pedidos dos seus clientes com CNPJ, a Culturama lançou no dia primeiro de junho um site focado em B2B (business to business). Para a novidade ser divulgada, a equipe se planejou por dois meses fazendo reuniões com o time comercial para deixar a plataforma com ferramentas simples e de fácil compreensão. O próprio site é o catálogo completo da empresa no qual seus clientes podem escolher e comprar. O pedido mínimo é R$ 300,00. Depois do cadastro e requerimento de orçamento, a equipe Culturama, então, entra em contato por e-mail e telefone para negociar e fechar o acordo. 

Em comparação a junho e julho, a empresa já apresentou um crescimento de 30%. A Culturama avalia que o lançamento durante a pandemia foi um sucesso, especialmente por ser uma plataforma virtual. “Desejamos cada vez mais captar clientes pequenos e também atingir aqueles que preferem ter autonomia nos seus pedidos. Agilizando o contato e sendo rápido na entrega dos itens” conta Victor Dallagno, coordenador de marketing da Culturama.