• Assine
  • Anuncie
  • _______________________________________
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Colunistas
  • Edições
  • _______________________________________
  • Fale conosco
  • Sobre nós
Entrar
Bem vinda!Faça login na sua conta
Esqueceu sua senha?
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Buscar
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
  • Assine
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • Sobre nós
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Login

Edição 263

Por Redação
15/01/2020 12:03
Edições
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
    edição 263

    Editorial: #2020.1

    Para este nosso primeiro encontro do ano, preparei algumas novidades. Resolvemos criar matérias mais densas e aprofundadas, que apresentem a você determinados conceitos ou que dê referências sobre determinadas estratégias. A ampla reportagem sobre e-commerce, desenvolvida pela jornalista Dani Sartori, na seção Dossiê, e conteúdo sobre propósito de marca, da seção Consultoria, feito pela repórter Juliana Sanches, são exemplos do que falo. Em contrapartida ao “peso” de grandes matérias, renovamos nosso projeto gráfico, tornando o visual da revista mais leve e objetivo, valorizando a informação.

    Além disso, mudamos a seção Vitrine e sua tradicional duas páginas de produtos diversos. Agora, a Vitrine é temática e está distribuída no decorrer de toda a revista. Para esta edição, produzimos “vitrines” para réguas, colas, pastas sanfonadas, giz, grampeador e brush pens. Com isso, você tem informações sobre o mesmo tipo de produto e marcas diferentes lado a lado para comparar.

    Na seção Volta às Aulas 2020, fizemos um giro pelo mercado para registar como está sendo o momento mais esperado do varejo. A jornalista Bruna Moraes visitou a fábrica da DAC e compartilha essa experiência conosco lá na seção Negócios. 

    Adoraremos saber a sua opinião sobre as mudanças que fizemos nesta edição. Envie um e-mail, mensagem via WhatsApp, direct pelas redes sociais ou até mesmo uma carta! Conte para nós o que você quer ver publicado aqui e o que achou deste novo projeto gráfico.

    Estou bastante entusiasmada para viver o mercado de papelaria intensamente este ano. Fomos convidados para palestrar na AB Casa Fair, há tantos encontros regionais acontecendo… uma feira Escolar com praticamente 100% de ocupação. Eu acho que este ano vai ser mil!! E você? Desejo uma ótima leitura, negócios perfeitos e até a próxima edição, com a cobertura completa do volta às aulas 2020.

    Rosangela Feitosa editora
    [email protected]

    E mais:

    Volta às aulas 2020
    Panorama das principais ações das marcas e das papelarias no período
    Dossiê
    Site, loja on-line, marketplace, exemplos práticos e outras coisas importantes que você precisa saber antes de investir no e-commerce da sua papelaria
    Negócios
    A transformação do polipropileno em pastas na DAC. Os 90 anos da Condor. Atualidades
    Artes
    Tudo pronto para a 14ª Rio Artes Manuais. Os marcadores da Brasinks vão para as paredes  de Viracopos
    Consultoria
    Você já refletiu sobre qual é o propósito da sua empresa? Além de dar lucro, é lógico…
    Gestão
    Da paixão ao empreendimento
    Consumo
    Como a papelaria ajuda Felipe Almeida, do @studymed. Juliana Carvalho e o desafio profissional de uma ilustradora apaixonada por desenhos
    Mundo digital
    A atuação dos influencers neste volta às aulas, por Romulo Pais
    Vitrine
    Colas. Brush pens. Grampeadores. Pastas sanfonadas. Gizes. Réguas

    Ler Edições

    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp

      Assine nossa newsletter

      Para ficar sabendo das nossas novidades com antecedência, por favor, inscreva-se na nossa newsletter. E não esqueça de seguir-nos em nossas redes sociais!

      Destaques

      Fornecedores

      Caderno Inteligente lança parceria com Gocase

      Rosangela Feitosa -
      Tendências

      Retomada das aulas presenciais movimenta papelarias de todo país

      Luana Dandara -
      Volta às Aulas

      Expectativas da Disney para o volta às aulas 2021

      Rosangela Feitosa -
      Produtos

      Sua papelaria tem cor?

      Priscilla Baidelman -
      Artes e artesanato

      Customização é a cara dos millennials

      Alexia Alcantarino -

      Artigos relacionados

      Caderno Inteligente lança parceria com Gocase

      Grandes tendências do setor e adaptações ABCasa

      DIY com pincéis Condor

      Temporada rende recorde de pedidos Waleu

      • Edições
      • Assine
      • Anuncie
      • Sobre nós
      • Fale conosco
      • Política de Privacidade
      Facebook
      Instagram
      Twitter
      Youtube

      Desenvolvido por Aspin Tecnologia