• Assine
  • Anuncie
  • _______________________________________
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Colunistas
  • Edições
  • _______________________________________
  • Fale conosco
  • Sobre nós
Entrar
Bem vinda!Faça login na sua conta
Esqueceu sua senha?
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Buscar
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
  • Assine
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • Sobre nós
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Login

Edição 266

Por Redação
10/07/2020 12:05
Edições
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
    edição 266

    Editorial: A primeira é inesquecível

    Em sua tela está a nossa primeira edição exclusivamente digital. O impacto da pandemia do novo coronavírus em todos os mercados e, em nosso caso, no setor editorial provocou mudanças no modo como entregamos aos leitores nossas reportagens. Por outro lado, tornou o nosso leitor mais aberto para se informar no meio digital e com isso, a Revista da Papelaria passou a produzir 12 edições por ano, em vez das nove de antes da quarentena. Seis dessas edições são impressas, com sua versão digital, e outras seis são somente digitais. 

    Sem qualquer prejuízo para assinantes e anunciantes, passamos a oferecer outras oportunidades de atualização e relacionamento também, como transmissão de conteúdo via aplicativo de mensagens e e-mails semanais. Aproveite a leitura desta edição e usufrua de todos os links disponíveis tanto nos anúncios quanto nas matérias. Você pode ler as reportagens de modo linear, uma após a outra, ou pode clicar no link localizado  ao pé da página e voltar para o índice de assuntos.

    A nossa edição 266 está cheia de ideias para você otimizar a composição do seu mix de produtos e potencializar negócios. Muitas delas são reflexo da quarentena, como o consumo de pastas e papéis, na seção Oportunidades; os acessórios para games, na seção Tech; o oferecimento de itens de proteção e higiene, na seção Varejo; e ainda, a pintura corporal, na seção À Mão Livre.

    Mas temos também o assunto que é a mais pura tendência do mundo fashion e que tem movimentado o setor de papelaria: o Tie-Dye! A nossa reportagem de capa mostra como a antiga técnica de tingimento de roupas está em alta. A repórter Alexia Alcantarino mostra isso nas entrevistas com consumidoras que têm dificuldade de achar as tintas em papelarias. A estética Tie-Dye também tomou conta das padronagens de vários itens de papelaria, como é o caso das mochilas da Seanite.

    A visão empreendedora de Daniel Ângelo, da mineira Mec Papelaria,  a iniciativa do representante comercial Ariel Rosa em oferecer aos seus clientes uma plataforma de pedidos on-line muito antes da pandemia, e as preferências de consumo da professora Brenda Viana completam esta edição feita de muitos negócios e inspiração para você seguir em frente.

    Rosangela Feitosa – editora
    [email protected]

    E MAIS
    Varejo
    Marcas de papelaria oferecem itens de proteção e higiene e ampliam o mix de produtos para o varejo.
    Consumo
    A professora Brenda Viana, do perfil @entreosmarcadores, fala sobre seus hábitos de consumo em papelaria.
    Oportunidades
    As pastas invadem os home-offices para proporcionar organização e, até mesmo, qualidade de vida.
    Base de atividades de entretenimento e expressão criativa, o bom e tradicional papel ganha notoriedade.
    Gestão
    A centenária Mec Papelaria, de Juiz de Fora, conta sua trajetória, desafios e conquistas.
    Conheça a solução do representante Ariel Rosa para continuar vendendo mesmo sem poder fazer visitas aos clientes.
    Tech
    O mercado de games merece a atenção das papelarias.
    À mão livre
    Fazer desenhos no corpo é uma boa brincadeira e para isso precisa de papelaria!
    Atualidades
    O Tie-Dye invade as papelarias. Aproveite a demanda criada por essa tendência.
    Scolab, a nova empresa do setor que nasceu durante a pandemia.
    Mundo Digital
    O vigésimo artigo de Romulo Pais, da Ipanema Papéis, é uma reunião dos principais insights do empresário no mundo digital.

    Ler Edições

    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp

      Assine nossa newsletter

      Para ficar sabendo das nossas novidades com antecedência, por favor, inscreva-se na nossa newsletter. E não esqueça de seguir-nos em nossas redes sociais!

      Destaques

      Gestão

      Como planejar o abastecimento da sua loja?

      Dani Sartori -
      Tendências

      BIC realiza Pesquisa para entender adaptação das famílias durante a pandemia

      Alexia Alcantarino -
      Fornecedores

      Staedtler anuncia estratégia de retomada para 2021

      Alexia Alcantarino -
      Eventos

      Abrin 2021 é adiada

      Redação -
      Tendências

      Além do embrulho

      Priscilla Baidelman -

      Artigos relacionados

      Plavitec: Aliada ao marketing digital

      Mega lançamento Tris, novas paletas de cor

      Novo mix de produtos com Pauta Branca

      Luxo e arte na volta às aulas 2021 e na linha Tilibra

      • Edições
      • Assine
      • Anuncie
      • Sobre nós
      • Fale conosco
      • Política de Privacidade
      Facebook
      Instagram
      Twitter
      Youtube

      Desenvolvido por Aspin Tecnologia