• Assine
  • Anuncie
  • _______________________________________
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Colunistas
  • Edições
  • _______________________________________
  • Fale conosco
  • Sobre nós
Entrar
Bem vinda!Faça login na sua conta
Esqueceu sua senha?
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Buscar
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
  • Assine
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • Sobre nós
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Login

Edição 267

Por Redação
10/08/2020 19:54
Edições
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
    Revista da Papelaria 267

    Editorial: Como você está?

    Nós estamos bem e uso esse nobre espaço para te dizer: Muito obrigada! Conta com a gente! Estamos juntos! Vamos fazer acontecer! Estou muito “exclamativa” nesta edição. A culpa é toda do mercado de papelaria. Fico empolgada com todas as possibilidades de conexão que estão ao nosso redor e como isso é a base para encontrarmos as soluções de nossos desafios diários. Ter consciência de que a Revista da Papelaria pode conectar pessoas para que tenham sucesso em suas empresas provoca em mim uma alegria enorme. E por isso, meu agradecimento aos assinantes, anunciantes, leitores eventuais e equipe.

    O mote dessa edição é o início de uma nova temporada. Mesmo diante das incertezas sobre o retorno das aulas ou diante da certeza de que teremos diferentes calendários escolares pelo país afora, os fornecedores estão renovando suas linhas de produto. O varejo pode contar com muitas novidades para se manter atraente em todas as variadas categorias do setor de papelaria: instrumentos de escrita, cadernos, organização, gifts, expressão social, escritório e serviços. Tudo isso é mostrado no que chamamos de Festival de Lançamentos na seção Atualidade. Com novidades, seguimos mostrando as novas coleções de cadernos, agendas e planners.

    Voltamos ao assunto marketing digital para papelarias, pois ainda desperta muito interesse no segmento. Dessa vez, a jornalista Bruna Moraes elencou as cinco principais ferramentas de marketing on-line e cinco diferentes papelarias que fazem uso delas. Fantástico, não?! A atuação das entidades de classe, as ações das feiras de negócios para manter suas atividades, dicas para aproveitar o Dia das Crianças e como trabalhar com carimbos em sua papelaria fazem parte da pauta desse exemplar. Ele chegou às suas mãos junto com o meu desejo de que você se inspire com as experiências aqui divulgadas e conquiste os melhores resultados com a sua papelaria. Tenha uma boa leitura, siga a revista no Instagram (@RevistaDaPapelaria) e tenha ótimos negócios!

    Rosangela Feitosa – editora
    [email protected]

    DESTAQUES DA EDIÇÃO
    Nas redes
    Tie-dye, reels, unboxing e muito mais.
    Atualidades
    Fornecedores apresentam suas novidades para a nova temporada do setor de papelaria.
    Promotoras de feiras de negócios redefinem datas e organizam eventos alternativos
    Mercado
    Sindicatos e associações falam sobre os desafios do mercado neste momento.
    Escolar
    Os tons pastel ainda prevalecem no lançamento da coleção 2021 de cadernos.
    Gestão
    O desafio para criar e manter uma equipe engajada com os propósitos da empresa.
    5 ferramentas de marketing digital e a eficácia delas em 5 papelarias diferentes.
    Organização
    Planners, agendas e muitos motivos para investir nesse mix de produtos.
    Varejo
    A internet é palco para jovens empreendedoras e suas papelarias on-line.
    A família do Paraná que encontrou no Tocantins o lugar perfeito para a sua Multicores Papelaria.
    A trajetória da representante comercial Monique Costa e sua relação com as redes sociais e influenciadoras.
    Oportunidade
    As possibilidades da prestação de serviços e da venda de carimbos em papelarias.
    A atração e o alto poder de venda dos produtos licenciados.
    Preparativos para o Dia das Crianças.
    Mundo Digital
    Romulo Pais analisa o potencial da rede social TikTok

    Ler Edições

    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp

      Assine nossa newsletter

      Para ficar sabendo das nossas novidades com antecedência, por favor, inscreva-se na nossa newsletter. E não esqueça de seguir-nos em nossas redes sociais!

      Destaques

      Tendências

      BIC realiza Pesquisa para entender adaptação das famílias durante a pandemia

      Alexia Alcantarino -
      Fornecedores

      Staedtler anuncia estratégia de retomada para 2021

      Alexia Alcantarino -
      Eventos

      Abrin 2021 é adiada

      Redação -
      Tendências

      Além do embrulho

      Priscilla Baidelman -
      Gestão

      Como estão as finanças?

      Priscilla Baidelman -

      Artigos relacionados

      Necessidades e consumo do setor!

      Influenciadores organizam segunda edição de ação de Volta às Aulas

      WR São Paulo divulga resultados de pesquisa sobre o setor de artesanato

      Acrimet lança Mix Organizer

      • Edições
      • Assine
      • Anuncie
      • Sobre nós
      • Fale conosco
      • Política de Privacidade
      Facebook
      Instagram
      Twitter
      Youtube

      Desenvolvido por Aspin Tecnologia