• Assine
  • Anuncie
  • _______________________________________
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Colunistas
  • Edições
  • _______________________________________
  • Fale conosco
  • Sobre nós
Entrar
Bem vinda!Faça login na sua conta
Esqueceu sua senha?
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Buscar
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
  • Assine
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • Sobre nós
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Login

Edição 268

Por Redação
10/09/2020 20:58
Edições
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
    Revista da Papelaria 268

    Editorial: Contagem regressiva…

    O varejo de um modo geral já está se preparando para o Natal. Mesmo tendo ainda a Black Friday para encarar, já está em cima da hora para pensar na decoração da loja, levantar o que mais saiu no ano passado, negociar com fornecedores e planejar campanhas. Se a esperança e a compaixão tomam conta do mundo ocidental durante o Natal, imagina como será esse Natal de 2020. 

    As papelarias devem aproveitar o momento para revisar seu estoque, identificar oportunidades na produção de kits de produtos, que juntos valem sim um presente, e comunicar todos os seus valores aos consumidores. O Natal é – mais do que todas as outras datas comemorativas exploradas pelo varejo – um momento de conexão. Use isso ao máximo e explore as bandeiras, crenças e desejos de sua empresa. Você vai acabar encontrando seu nicho, seus clientes e, por fim, seus fãs.

    Nesta edição digital da Revista da Papelaria, a repórter Juliana Sanches ouviu consultores e empresários de papelaria sobre como se preparar para o Natal. Já a jornalista Bruna Moraes se debruçou sobre o tema embalagens de presente e mostrou todas as oportunidades dos produtos. Aproveite todas as dicas da seção Oportunidade.

    Em matéria de dicas, reunimos aqui as mais preciosas num assunto tão sensível em toda empresa: planejamento financeiro. Controle de custos, compras equilibradas e liquidez são alguns dos aspectos levantados pelos entrevistados e que te ajudarão a não ter que conviver com o fantasma do prejuízo.

    A inspiração da edição ficou por conta do trabalho de Priscilla Baidelman na matéria que retrata a trajetória da Papelaria Fradelli, de Campo Grande, Mato Grosso. É também desse estado a representante Vera Cavalcante, que tem seu perfil registrado nesta edição. E por falar em representantes, a relação desses profissionais e seus conselhos profissionais durante a pandemia foi tema da reportagem da Alexia Alcantarino.

    Aproveite a leitura e faça ótimos negócios!

    Rosangela Feitosa – editora
    [email protected]

    DESTAQUES DA EDIÇÃO
    Nas Redes
    Hashtags do momento e grupos de papelaria no Facebook.
    Gestão
    Dicas de especialistas para ter um planejamento financeiro.
    Varejo
    Visão do patriarca de desenvolver o empreendedorismo nos filhos se transformou na próspera Papelaria Fradelli de Campo Grande (MS).
    A satisfação de participar ativamente de negócios motiva a representante comercial Vera Cavalcante.
    Oportunidade
    Consultores do varejo e donos de papelaria elencam estratégias para aproveitar o movimento no comércio provocado pelo Natal.
    Embalagens para presentes também podem ser usadas na organização de casa.
    Mercado
    A relação de representantes comerciais e seus conselhos profissionais diante da pandemia.

    Ler Edições

    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp

      Assine nossa newsletter

      Para ficar sabendo das nossas novidades com antecedência, por favor, inscreva-se na nossa newsletter. E não esqueça de seguir-nos em nossas redes sociais!

      Destaques

      Tendências

      BIC realiza Pesquisa para entender adaptação das famílias durante a pandemia

      Alexia Alcantarino -
      Fornecedores

      Staedtler anuncia estratégia de retomada para 2021

      Alexia Alcantarino -
      Eventos

      Abrin 2021 é adiada

      Redação -
      Tendências

      Além do embrulho

      Priscilla Baidelman -
      Gestão

      Como estão as finanças?

      Priscilla Baidelman -

      Artigos relacionados

      Influenciadores organizam segunda edição de ação de Volta às Aulas

      WR São Paulo divulga resultados de pesquisa sobre o setor de artesanato

      Acrimet lança Mix Organizer

      BIC realiza Pesquisa para entender adaptação das famílias durante a pandemia

      • Edições
      • Assine
      • Anuncie
      • Sobre nós
      • Fale conosco
      • Política de Privacidade
      Facebook
      Instagram
      Twitter
      Youtube

      Desenvolvido por Aspin Tecnologia