• Assine
  • Anuncie
  • _______________________________________
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Colunistas
  • Edições
  • _______________________________________
  • Fale conosco
  • Sobre nós
Entrar
Bem vinda!Faça login na sua conta
Esqueceu sua senha?
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Buscar
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
  • Assine
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • Sobre nós
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Login

Edição 269

Por Redação
10/10/2020 14:45
Edições
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
    edição 269

    Editorial: A pergunta de um milhão

    Como fazer a compra que vai gerar a melhor rentabilidade no menor tempo? Ah! Se tivéssemos a resposta, com certeza ela seria muito valorosa. Estaríamos falando do varejo perfeitamente próspero. Mas sabemos que não há resposta exata. São muitas as variáveis. Acompanhar o que está em alta nas redes sociais, o desempenho da última compra, a indicação do representante comercial que te acompanha há anos, a sensibilidade do comprador e a opinião da equipe são alguns aspectos que podem ser considerados. Mas isso não é tudo. Depois de definir o que comprar, precisa entender a quantidade. Afinal de contas, não pode ser nem demais, nem de menos. E aí começa a saga em busca da precisão nesse quesito. E para completar, ainda há de se estipular o momento da compra e levar em consideração o fluxo de caixa. Para falar sobre o tema, a jornalista Dani Sartori conversou com Paulo Freire, CEO do Atacadão MEC, e Maricelma Bueno, consultora com mais de 30 anos de experiência em compras no setor de papelaria. Resultado? Uma série de dicas e apresentação das práticas que funcionam para eles.

    Selecionamos para esta edição outros temas relevantes para o setor, como é o caso de técnicas de precificação de produtos e o papel da loja física diante do boom do e-commerce. Também encontramos uma papelaria linda e organizada para te inspirar: a Kosas, de Itapema, em Santa Catarina, dá um show de ousadia. Papelaria e criatividade têm tudo a ver e esse encontro sempre gera negócios. E é o que mostram as reportagens sobre pincéis, massa de modelar e customização de tênis.

    A seção Atualidades está repleta de novidades de grandes marcas do setor e traz também a cobertura da primeira feira de negócios que aconteceu de modo presencial após o início da flexibilização: a ABCasa Pocket Show.

    Leia sua Revista da Papelaria com calma, há muitas oportunidades em cada uma dessas páginas. Depois compartilhe seu exemplar com sua equipe. Tenha uma boa leitura e faça ótimos negócios!!

    Rosangela Feitosa – editora
    [email protected]

    E MAIS

    Nas Redes
    Halloween, Outubro Rosa e outros destaques
    Atualidades
    São Paulo sedia a primeira feira de negócios presencial da retomada: ABCasa Pocket Show
    Novidades da Tris, Tilibra, Dello, Sestine, Plavitec, Evertop, Pauta Branca, Colacril, Delta e muito mais
    Tendência
    O que as lojas físicas têm de competitivo em relação à conveniência do e-commerce
    Gestão
    O que levar em consideração na hora de decidir o que comprar, em qual quantidade e em que momento?
    Definição de preço é questão estratégica
    Tecnologia
    Vender impressoras ou vender cartuchos?
    Criatividade
    Customização de tênis tem tudo a ver com papelaria
    Você sabe vender pincel em sua loja?
    As atividades lúdicas estão em alta e as massas de modelar também.
    Varejo
    Linda e organizada! Conhecemos a papelaria Kosas, de Itapema (SC)
    Consumo
    A arte e as preferências de Lucas Medeiros, do perfil @letrasdolucas
    Mundo Digital
    Romulo Pais fala sobre a eficiência dos sorteios

    Ler Edições

    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp

      Assine nossa newsletter

      Para ficar sabendo das nossas novidades com antecedência, por favor, inscreva-se na nossa newsletter. E não esqueça de seguir-nos em nossas redes sociais!

      Destaques

      Tendências

      BIC realiza Pesquisa para entender adaptação das famílias durante a pandemia

      Alexia Alcantarino -
      Fornecedores

      Staedtler anuncia estratégia de retomada para 2021

      Alexia Alcantarino -
      Eventos

      Abrin 2021 é adiada

      Redação -
      Tendências

      Além do embrulho

      Priscilla Baidelman -
      Gestão

      Como estão as finanças?

      Priscilla Baidelman -

      Artigos relacionados

      Influenciadores organizam segunda edição de ação de Volta às Aulas

      WR São Paulo divulga resultados de pesquisa sobre o setor de artesanato

      Acrimet lança Mix Organizer

      BIC realiza Pesquisa para entender adaptação das famílias durante a pandemia

      • Edições
      • Assine
      • Anuncie
      • Sobre nós
      • Fale conosco
      • Política de Privacidade
      Facebook
      Instagram
      Twitter
      Youtube

      Desenvolvido por Aspin Tecnologia