CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade

Editora aposta em delivery de livros na quarentena

Compartilhe

Para continuar estimulando uma rotina de leitura para seus consumidores a Editora Ciranda Cultural investiu em um serviço de entregas de livros durante o isolamento social. 

A Editora Ciranda Cultural achou uma solução com os serviços de entrega à domicilio para cumprir com seus valores e sua missão como Editora, além de continuar vendendo seus livros mesmo com as lojas físicas fechadas. Com a ajuda de livrarias e papelarias parceiras a editora conseguiu entregar no rio de janeiro, com a ajuda da travessa, Florianópolis, com apoio da Clássica Cultural, Itapuranga, GO, com a parceria da Domus, Goiânia, GO, com a parceria da Palavrear e Luziânia, GO, entre outras, continuou suas vendas e reforçou seu discurso de “#FiqueemCasa”, para que seus seguidores continuem seguros e evitem a propagação do COVID-19. 

Esta foi apenas uma das ações que a marca apresentou durante a pandemia. Vídeos no YouTube de contadores de histórias lendo contos infantis, uma montagem de um destaque no Instagram cheio de atividades para as crianças brincarem, como por exemplo as receitinhas do Mundo Gloob e jogos da memória, fazem parte da estratégia criada pela marca nesse momento.  

Neste período diversas outras lojas precisaram se reinventar e apostar em novas formas de se comunicar com seus consumidores sem precisar atingir as recomendações do Ministério da Saúde (OMS). Além desses lojistas, os fornecedores também tiveram que planejar suas postagens e pronunciamentos para promover suas imagens como organizações e aprimorarem suas relações com seus devidos públicos.

Tags:

Você pode gostar também