CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Encontro New Office anuncia novas datas

Compartilhe

Evento que acontece em várias cidades teve toda a programação remarcada

Nesta segunda-feira, 8 de junho, Tiele Machado e Marcela Viecelli, responsáveis pelo Encontro New Office, anunciaram o adiamento das datas do evento. Os encontros que vão percorrer 11 cidades, inicialmente, iam acontecer de julho a setembro. Agora, as novas datas estão marcadas para o final de setembro, outubro e novembro deste ano. Anote as novas datas do Encontro New Office 2020:

Chapecó – 29 e 30 de setembro
Maringá – 7 e 8 de outubro
Caxias do Sul – 17 e 18 de outubro
Curitiba – 20 e 21 de outubro
Recife – 27 e 28 de outubro
Balneário Camboriú – 30 e 31 de outubro
Belém – 6 e 7 de novembro
Goiânia – 10 e 11 de novembro
Rio de Janeiro – 13 e 14 de novembro
Salvador – 17 e 18 de novembro
Fortaleza – 20 e 21 de novembro

Segundo as produtoras, a maioria dos eventos do segmento adiou ou suspendeu suas datas para manter as recomendações de distanciamento social e não incentivar aglomeração. Isto, acabou sendo um desafio para a New Office conseguir remarcar as suas datas e por isso os eventos ficaram muito próximo uns dos outros. “Vai demandar um pouco de esforço de todo mundo para se locomover, inclusive da gente, mas está tudo certo”, disse Marcela no vídeo divulgado pela marca nas redes sociais. 

Apesar das datas apertadas, segundo a New Office, os papeleiros expressaram uma necessidade de fazer um encontro para discutir as mudanças do mercado, fazer networking e compartilhar de dicas e por isso não quiseram cancelar os eventos de 2020. “Nos acreditamos muito na potência dos eventos regionais, tanto é que New Office já aconteceu em vários locais diferentes, mas agora nós entendemos que esse tipo de evento ganha mais força”, explicou Marcela.

Para realizar os eventos, Tiele disse que a New office estudará a situação da pandemia em todas as cidades e estados os quais estarão presentes para os eventos. Assim, poderão agir internamente de forma adequada e segura para todos. “Com certeza nós vamos ter a consciência sobre as regras e medidas de segurança de cada cidade que formos visitar e vamos fazer tudo que é necessário para prevenir a saúde dos nossos visitantes, expositores e colaboradores. Então o uso de álcool em gel, máscaras, distanciamento entre pessoas serão aplicados da melhor forma possível”.

Tags: