CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Encontro on-line do segmento já tem data para maio

Compartilhe

A Encontro New Office desenvolverá um evento on-line transmitido ao vivo no YouTube com a participação de diversos profissionais discutindo temas como: marketing, vendas e mercado 

O alto engajamento e as respostas positivas das lives disponibilizadas no IGTV do Instagram do Encontro New Office (@encontronewoffice), nas quais conversaram com alguns convidados do mercado papeleiro, inspiraram um dos seus expositores a trazer uma ideia para as sócias responsáveis pelos encontros: por que não fazem um fórum? E foi a partir disso que a equipe desenvolveu a sugestão até se tornar um encontro on-line com diversas transmissões separadas por temas.  

Apensar de manterem a data do evento presencial para julho e a Feira Escolar Office para agosto, a solução de proporcionar essas transmissões no mundo digital visa penas a conexão, a união e a parceria do segmento nesse momento difícil. O ‘Encontro new Office On-Line’ será um evento marcado para o dia 5 de maio, com a intenção de compartilhar ideias, dicas, inspirações e experiências entre os profissionais do ramo.

Em conversa com a Revista da Papelaria, Tiele Machado, uma das sócias do encontro nos disse: “É algo que já poderíamos ter começado a fazer há muito tempo, pois nós só começamos a falar com nossos expositores e visitantes, normalmente, perto e durante o evento. Então, todas essas ações que temos praticado só tem nos conectado mais com os nossos expositores e papelarias”.

O evento já tem uma programação completa e a confirmação de vários profissionais que estarão fazendo uma transmissão com a equipe. Por meio do aplicativo Zoom, os convidados irão se reunir em uma vídeo chamada que será compartilhada em tempo real no YouTube para quem quiser assistir e participar pelos comentários. A análise de comentários nas lives, perguntas e ideias compartilhadas ajudaram Tiele e Marcela Viecelli, sua sócia, a pensarem em três temas centrais, o qual contam com a presença de quatro profissionais em cada, que fossem mais interessantes nesse momento para todos: marketing, vendas e mercado. 

Confira a programação completa: 

A intenção é continuar proporcionando esses encontros no on-line até a data do presencial, para que uma maior quantidade de papeleiros e marcas possam participar. “Nós acreditamos que terá mais gente no YouTube do que no Instagram. Conseguimos mensurar cerca de 150 à 200 pessoas por live no Instagram, além das pessoas que assistiam ao vivo. Mas no YouTube, como estamos fazendo uma divulgação maior com newsletters e e-mails, acredito que tenha um acesso ainda maior do que a união de engajamento das 6 ou 7 lives que tínhamos disponibilizado no IGTV, juntas”, afirma Tiele. 

Tags: