CARREGANDO

Escreva para pesquisar

E-commerce Eventos

E-commerce gratuito com suportes

Compartilhe

Loja Integrada e Google oferecem inscrições gratuitas para um evento sobre vendas online, tanto quanto um programa e-commerce gratuito

“Jornada Quero Vender On-line” é o novo evento do Google, em conjunto com a plataforma de e-commerce, Loja Integrada, que trará oito horas de conteúdo gratuito em formato de palestras TED para pequenos empreendedores que querem ter vendas online nos dias 06 e 08 de outubro. Para participar, faça sua inscrição aqui.

Com o objetivo de ajudar àqueles que querem começar suas vendas online, evoluir uma logística na web que já existe ou atrair novos clientes, as palestras oferecidas serão separadas em três trilhas com conteúdos básicos, como utilização de meios de pagamentos e fretes, por exemplo. Além disso, também abordará assuntos avançados como estruturação de tráfego pago para e-commerce e compartilhamentos de experiências sobre a trajetória de negócios próprios relatados por empreendedores. 

Entre os palestrantes, destacam-se: os líderes da Loja Integrada, Google e Mercado Pago; Monique Evelle, fundadora e CEO do “Desabafo Social”, hub de inteligência cultural e autora do livro “Empreendedorismo Feminino: Olhar estratégico sem romantismo”; Além de Rick Chesther, empreendedor conhecido como o vendedor de água que palestrou em Harvard e Geraldo Rufino, empresário no ramo de reciclagem e escritor. 

Em depoimento, o SEO da Loja Integrada comenta sobre os objetivos do encontro e como pode ajudar empresários de diversos segmentos: “Sabemos que abrir uma loja virtual não garante vendas. Existem alguns conhecimentos chaves para alavancar o e- commerce e esta é uma chance de aprender e colocar em prática para obter bons resultados na Black Friday que se aproxima, por exemplo”, explica Pedro Henrique Freitas.

Google e a Loja Integrada

As duas empresas possuem um programa em parceria chamado “Cresça [suas vendas] com o Google]” que já ajudou 34 mil lojistas a entrar no mundo virtual desde agosto deste ano. Por meio de um pacote gratuito de serviços, os quais ajudam empreendedores a criarem conteúdos, divulgarem e gerenciarem seus e-commercesna web, os responsáveis pelo projeto pretendem criar até 100 mil novas lojas virtuais até o final de 2020. 

A Loja Integrada oferece a criação de uma loja virtual e o cadastro gratuito para ate 75 produtos ativos e cinco mil acessos mensais. Além disso, dispõe treinamentos exclusivos para lojistas que queiram aprender na ferramenta. Por outro lado, o Google apresenta um time de especialistas em marketing digital para ensinar em sessões de mentorias coletivas, além de um canal de atendimento para que os lojistas possam receber suporte e aumentar sua visibilidade com as vendas on-line.