CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Faber-Castell oferece live beneficente

Compartilhe

No próximo domingo, o Festival Miolo Mole receberá online diversas doações para crianças e adolescentes de hospitais de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro

No dia 26 de julho, a Faber Castell fará transmissão beneficente ao vivo junto à associação Doutores da Alegria, que trabalha com públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. O evento, programado inicialmente para ser presencial no Parque Villa-Lobos, zona Oeste de São Paulo, contará com a participação de Toquinho, que fará o show de encerramento, Palavra Cantada, Marisa Orth, Marcio Atalla, Daniel Warren e Beatles Para Crianças, entre outros.

Chamado de Festival Miolo Mole, ação patrocinada pela Roche, com sete horas de duração (de 10h às 17h), oferecerá um QR Code para que a audiência possa fazer doações durante o evento. Toda a renda obtida será revertida para a manutenção das atividades da associação Doutores da Alegria.

A abertura do evento será feita pelo ator Wellington Nogueira. Ele é fundador dos Doutores da Alegria, organização sem fins lucrativos que introduziu a arte do palhaço no universo da saúde. O Festival Miolo Mole terá como co-anfitriões a atriz Marisa Orth e o diretor artístico do grupo, Ronaldo Aguiar.

Para assistir a transmissão, basta acessar as redes sociais:

Facebook – @doutores
YouTube – @tvdoutores
Instagram – @doutoresdaalegriaoficial ou  @faber_castell_br

Também é possível acompanhar a programação pelo canal 500 da Claro/Net. Mais informações e detalhes da programação estão no site: www.festivalmiolomole.com.br