CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Feira Escolar é adiada para 2021

Compartilhe

A nova data será divulgada nos próximos dias. O maior evento de negócios do setor, a Feira Escolar, aconteceria de 2 a 5 de agosto.

Na manhã desda terça-feira, dia 19 de maio, a Francal Feiras, anunciou o adiamento da 34a Feira Escolar Office Brasil, prevista para acontecer de 2 a 5 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A decisão foi tomada pela promotora em conjunto com empresas expositoras associadas à ABFIAE (Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares) e outras que integram o comitê da feira, além de representantes da ADISPA (Associação dos Distribuidores de Papelaria). A nova data será divulgada nos próximos dias.

A nota que divulgou o cancelamento da Feira Escolar, diz que a decisão levou em consideração o cenário de incertezas que ainda perdura por conta da propagação da Covid-19 no País, e levando em conta: o impacto das medidas de distanciamento social na saúde financeira de toda a cadeia de produtos para papelarias, escolas e escritórios; o comprometimento da capacidade de investimento das empresas; a imprevisibilidade do retorno às aulas nas redes pública e privada; e as dificuldades de logística e locomoção que prejudicariam de forma significativa a visitação.

Segundo a Francal e as entidades parceiras, o adiamento para 2021 vai garantir a realização de um evento forte, relevante, seguro e pleno de bons negócios, como tradicionalmente é a Escolar Office Brasil, num momento crucial de retomada das atividades do setor e da economia como um todo.

Tags:

Você pode gostar também