CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Volta às Aulas

Fini lança cadernos para a volta às aulas

Compartilhe

Com a promoção “Meu Caderno Fini é Nota 10!”, a marca também apresenta canetas e suportes para celular

Com mais um período de volta às aulas se aproximando, a Fini, marca do segmento de candies, traz novidades para o público retornar as aulas. A campanha “Meu Caderno Fini é Nota 10!” conta com modelos de capa criados com base nos quatro posts institucionais mais curtidos nas redes sociais da empresa. Além das ilustrações animadas, os cadernos universitários de uma matéria têm adesivos e uma bolsa interna. A ideia é deixar os itens mais personalizados e com a utilidade de guardar anotações importantes.

Para deixar a experiência escolar mais completa, a marca lança também dois modelos colecionáveis de canetas e pop sockets (suportes para celular). A promoção já está disponível nas mais de 70 franquias da Fini espalhadas pelo Brasil. Para comprar um kit Fini completo (caderno, caneta e pop socket) nas lojas, os clientes devem realizar compras a granel a partir de 200 g, mais R$ 12.

Sobre a Fini:
Com presença mundial em mais de cem países, a Fini conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar: balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o país.