Cis, Stabilo e Uni-ball apresentam novidades com foco no volta às aulas
A Sertic se preparou para o volta às aulas 2022 de forma espetacular. Estão sendo preparados lançamentos em todas as marcas que a empresa distribui: CiS, Stabilo e Uni-ball. Para a CiS, marca própria da empresa que já está presente no mercado há 26 anos, serão lançadas novas versões da sua caneta CiS Spiro, um super sucesso de vendas, e virão também novos produtos compondo alinha Spiro.

A linha de canetas da CiS também recebeu o produto CiS BPX, com corpo em tons pastel e tinta em cores vivas, o design e a aparência são únicos e já atraíram o olhar e desejo dos consumidores. Novos itens de lápis de cor também serão lançados em conjuntos que trazem lápis em tom pastel grátis e lápis pretos.

Para a linha artística CiS Graf virão agora os pincéis artísticos em fibras sintéticas da linha CiS Graf Brush e novos marcadores CiS Graf Dot e CiS Soft Brush, além das novas aquarelas profissionais da linha CiS Graf Watercolor. Também vale chamar atenção para os novos itens da linha de marca-texto, CiS Vista e CiS Lumini Ink.

A Stabilo lançou uma linha completa direcionada ao público artístico, a linha Stabilo Arty, que é distribuída em embalagens totalmente direcionadas a este público, o qual tem na Stabilo um instrumento ideal para as suas artes. Está chegando também um novo conjunto de deskset da linha Stabilo Boss, agora com 23 cores, incluindo a novidade tom cinza.

Da marca Uni-ball, a linha Posca é agora a que mais cresce em marcadores no Brasil e ganha novas versões para iniciantes e entusiastas. Já a Sertic não tirou o pé do acelerador e novos lançamentos virão por aí. É só esperar e estar sempre em contato com o representante.