CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade Volta às Aulas

Maxprint leva cor ao dia a dia

Compartilhe

A caneta Maxprint Lumis pastel é o lançamento da Maxprint e possui seis opções de cores intensas, como azul, rosa, verde, salmão e lilás. O item é indicado para estudantes, executivos, empreendedores e professores para tornar o dia a dia de trabalho e rotina de estudos mais dinâmicos. A caneta é atóxica e certificada pelo Inmetro. Além disso, a marca também lançou uma nova linha de cola branca, indicada para uso escolar e fabricação de slime, disponível em: 40g, 100g, 250g e 500g. Já as colas líquidas transparentes são aconselhadas para uso doméstico, escolar e artesanato. O corpo da embalagem possui formato anatômico para melhor performance e dosador para aplicação uniforme, suave e sem desperdício. 

Já a linha de colas bastão são laváveis e divididas em três versões. A linha Colours tem aplicação transparente e permite que os objetos que forem colocados sejam reposicionados até a secagem completa. Além da linha Magic Purple, que é indicada para o desenvolvimento de artesanatos e tem aplicação roxa com secagem transparente. Por último, a linha Multiuso, possui composição de alta aderência, o que permite colar papel, cartão, vidro, metal e madeira. 

No formato do momento

Duas linhas de cadernos de anotações da MaxPrint comercializadas pela Rio Branco conquistaram os consumidores. O caderno Living is Amazing, com 80 folhas e capa em couro ecológico verde neon, está disponível com preço sugerido ao consumidor por R$24,90. Já o caderno Eco Nature, com 80 folhas e a capa dura em kraft natural, tem preço sugerido de R$16,90.