CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade Volta às Aulas

Na vibe de criar

Compartilhe

“A vibe do seu cliente é desenhar ao ar livre? Ou curtir uma criação diferente em casa? E se a vibe for colorir enquanto estuda?”.. Foi assim que a Tris apresentou sua nova linha Tris Vibes, que propõe lápis de cor diferenciados e canetas brush. As novas tonalidades da Vibes podem ser utilizadas juntas ou separadas exaltando suas características únicas. O lápis de cor vem em embalagem de 25 lápis em tons pastel, sendo um lápis preto 6B e também pode ser encontrado na versão 12 cores nos tons boho chic e escandinavos. Já as canetas brush estão disponíveis em 12 tons boho chic, 12 tons escandinavos e nas cores tradicionais em embalagens de 12 e 24 cores.

As combinações boho chic e escandinavas fazem parte da paleta de cor exclusiva da Tris. O primeiro, derivado da expressão de língua inglesa ‘bohemian chic’, se refere ao look boêmio contemporâneo. A mistura de elementos e propostas inusitadas fazem com que o estilo Boho fuja dos padrões tradicionais, seja nas roupas ou na decoração. Além disso, é conhecido por ser uma mistura de criatividade e sinônimo de elegância. Já o estilo escandinavo surgiu no norte da Europa e é frequentemente usado em decoração.

Nomes criativos para as cores

De acordo com a marca, o conceito é inspirado nos elementos nórdicos e paisagens locais, é minimalista e limpo com um toque contemporâneo: “A linha Vibes buscou também essa paleta, já que o ponto forte desse estilo são as cores, onde menos é mais e as cores são mais neutras, trazendo suavidade e elegância. Cinza, bege, dourado… uma sobriedade muito sofisticada!”, conta Vanessa Moreno, do marketing da Summit. Além disso, a linha Vibes também conta com nomes de cores exclusivos: “ Mergulhamos nos cenários das combinações de tons para conectar ainda mais cada vibe com nossos usuários. Da neve e rocha, dos tons escandinavos; ao crisântemo e girassol, dos boho chic; eles vão achar muito cool esses nomes personalizados, que também são criações únicas do time de produto da Tris”, explica Moreno.