Ação aconteceu no sábado (25) com meninos e meninas, de 2 a 12 anos, do Instituto Salve Quebrada
A Infracommerce, ecossistema digital whitelabel para marcas globais, doou brinquedos Estrela para as 200 crianças assistidas pelo Instituto Salve Quebrada. A companhia assumiu a gestão da loja e a operação do e-commerce do tradicional e maior fabricante nacional de brinquedos, presente no inconsciente afetivo de gerações há 84 anos.
Todo o processo de compra online na loja da Estrela, armazenagem dos produtos, distribuição e pós-venda está a cargo da Infracommerce. Numa segunda etapa, o e-commerce passará também por um relayout. Para a companhia, a ação é considerada a melhor forma de celebrar o trabalho conjunto. “Contribuir para essa iniciativa com tanto propósito nos deixa orgulhosos e com a certeza de que nossos projetos podem gerar um impacto muito além do negócio”, conta Fábio Fialho, VP de marketing e vendas da Infracommerce.
O Instituto Salve Quebrada, criado por Olga Franco, busca ampliar o acesso à justiça social, garantia de direitos e difusão de conhecimentos em periferias. Comandado por uma mulher negra, mãe, gestora ambiental, estudante de Direito e conselheira municipal de políticas públicas, esse foi um dos motivos da escolha para contribuição. De acordo com Carlos Tilkian, CEO da Estrela, a parceria tem o objetivo maior de construir uma plataforma digital que ajude no desenvolvimento das crianças acolhidas.
Ursinho, bola encaixa, Gira Jardim, Super Massa Fábrica Feliz, Gira Gira, Encaixa Cores e Formas, Canta Aí, Jogo do Zoo, Latitude 90 e muito mais compõem o universo Estrela doados para o Salve Quebrada nesse Natal.