Realizada no começo de outubro, o evento online Retail Week Escolar Office Brasil impulsionou negócios e conectou o mercado de papelaria, organização, escola e escritórios
Entre os dias 5 e 8 de outubro foram realizadas 133 reuniões em rodas de negócios para os inscritos no evento online. Foram 13 empresas fornecedoras e 32 compradoras. As rodadas fecharam negócios imediatos estimados em R$954mil, com projeção de chegar a R$2,9 milhões nos próximos 12 meses.
Para a gerente de negócios, Luciana Ramos, este resultado mostra a efetividade de uma estratégia entre quem quer vender e quem quer comprar, com interesses em comum. Segundo Luciana, o resultado da primeira edição só confirmou o planejamento de promover novas edições deste evento online.
“A Retail Week Escolar Office Brasil é resultado da nossa busca constante por formatos inovadores que atendam os mercados em que atuamos, com incremento dos negócios, relacionamento e atualização profissional”, completa.
Fique por dentro do que rolou
O primeiro dia contou com a participação do analista técnico do SEBRAE Nacional, Flávio Petry, para fazer uma apresentação gratuita para todos os comerciantes. Com o objetivo de estender as oportunidades de negócios para diferentes regiões do Brasil, a palestra mostrou a importância de os lojistas conhecerem mais sobre a região de atuação como forma de expandir as vendas durante o ano inteiro.