CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Escritório Lançamentos

O grande parceiro do papel

Compartilhe

Mesmo com a presença da internet e da tecnologia, os grampeadores continuam sendo usados para unir documentos e informações de forma prática, agindo como um coadjuvante na protagonização do papel. A primeira máquina de grampear foi produzida à mão para o rei francês Luís XV, no século XVIII.

Com rentabilidade de 137%, sem considerar impostos, a ACC apresenta uma diversidade de grampeadores para diferentes acabamentos e revestimentos. Assim, podem ser encontrados grampeadores leves e pequenos a pesados e grandes. O ACC-18 é um grampeador leve, de plástico e com 128 mm de comprimento. Além disso, a marca também possui grampeadores especiais: ACC-A25, um modelo tipo alicate, fabricado em aço cromado.

O sucesso de vendas da Nox Br é o tradicional modelo de grampeador 5777, que grampeia até 25 folhas. Além disso, possui acabamento niquelado, estojo de alojamento de grampos em chapa de aço e mola resistente.

O grampeador GE-1045 da Grampline, produzido em uma estrutura metálica com revestimento plástico, promete grampear até 50 folhas e proporciona maior durabilidade.

O Injoy 12 Nano Mini, da Paper Pro, distribuído com exclusividade pela Imex, como o item ideal para levar em uma viagem. Com capacidade de grampear 12 páginas com um único dedo, o produto pode ser transportado na bolsa e está disponível em cores sortidas. Já o Inhance +100 promete grampear 100 páginas usando apenas dois dedos, além de possuir metal injetado e ser leve e confortável.

Os lançamentos mais recentes da Tilibra são os grampeadores mini G101 (12 folhas), com base plástica e disponível em cinco cores. O modelo é prático, com capacidade para grampear de 2 a 12 folhas, vem com extrator de grampo integrado e tem garantia de dois anos. Outro modelo é o Mesa G122 (20 folhas), que necessita de 50% menos força para grampear e tem ctrês anos de garantia.