CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Escritório Lançamentos

Pastas sanfonadas: Amantes da organização

Compartilhe

Para se organizar, não há idade, e as pastas sanfonadas – que antes poderiam ser vistas como um item tradicional e voltado para o office – hoje também atraem o público jovem. Os lançamentos das marcas mostram como essa mudança de comportamento foi considerada e como o produto conversa com o clássico e com o descolado.

As pastas sanfonadas da Dello estão disponíveis em diversos modelos e texturas para organização. Com tamanhos desde porta-cheques até ofício, a marca apostou em uma linha chamada Executive, com textura linho, disponível com 12 e 31 divisórias, nas cores rosa e preta. Em formato A4, elas são oferecidas nas cores cristal, cinza, rosa-claro e preta. Outra coleção da empresa é a linha Secrets, com pastas de 12 divisórias, acabamento em glitter e… cheirinho. O item está disponível em três cores: dourada, rosa e preta.

O modelo A4 da Polibras tem 12 divisórias de miolo colorido e está disponível em nove cores. Também é possível encontrar esse modelo com 31 divisórias, nas cores azul, fumê e cristal.

Com produção de pastas há mais de 45 anos, a Pastas Mano oferece pastas sanfonadas 100% recicláveis à base de papel. O miolo da pasta é revestido de papel Kraft ou cartolina, que, além de conter uma capa com base em papelão, é revestido com percalux ou papel fantasia. O item pode ser encontrado nas medidas A4, meio ofício ou duplicata e porta-cheques. Além disso, o cliente pode escolher seu próprio acabamento e personalizar sua pasta.

A DAC apostou nas pastas coloridas e de camurça para a organização de seus consumidores. Com divisões em ordem alfabética e etiquetas coloridas, a marca oferece pastas em três formatos diferentes: A6, A4 e porta-cheques. A empresa oferece também linhas infantis licenciadas.