CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Lançamentos

Porque elas merecem amor e gifts!

Compartilhe

O levantamento realizado pela Boa Vista Serviços, com abrangência nacional, mostrou que, em 2019, as vendas do comércio para o dia das mães cresceram 1,7% em relação a 2018. Com otimismo para esse ano, as papelarias podem considerar investir nos gifts para a data.

A caixa porta-batom da Fina Ideia é revestida de MDF e é ideal para guardar batons ou outros itens, já que sua grade interna é removível. A sua parte interna é dividida em 12 espaços para batons e é revestida de material aveludado. Outro lançamento é a latinha multiuso, que tem miolo de papel offset 75g em formato de flor (240 folhas) para escrever recadinhos.

As garrafinhas com mensagens carinhosas e os mini notes são as apostas da Cartões Gigantes. Os itens podem ser carregados na bolsa ou como chaveiro.

A Zona Criativa apostou na funcionalidade, e entre os produtos da linha, as lancheiras térmicas em estampa floral, a caneca com infusor de cerâmica (350 ml) e a garrafa de aço inoxidável (240 ml) marcaram os lançamentos da empresa para este dia das mães.

Os cartões da Teca dedicados ao dia das mães podem ser encontrados no modelo de floriografia, – criado exclusivamente pelo perfil @floriografia – em papel importado (300g), impressão offset quatro cores e em formato 12 x 17 cm. Além disso, vem acompanhado de envelope em papel vergê. Outro lançamento é o cartão caça-palavras com impressão em silk relevo e hot stamping.

Entre os itens da coleção para o dia das mães, a Fricote apostou em uma necessaire com visor transparente, ideal para guardar maquiagem, remédios, itens de higiene pessoal ou acessórios. O produto pode ser levado na bolsa ou utilizado para organizar o armário. Além disso, o cachepot também é aposta da marca e pode ser utilizado para decorar e presentear.

A squeeze térmica retrô de 500 ml da Uatt? aposta em ser uma aliada na rotina! O item preserva a temperatura da bebida por até oito horas, sendo ideal para levar ao trabalho ou à academia. O produto faz parte da coleção Querer-se Bem, que possui diversos itens com estilos parecidos e permite que o consumidor monte um kit completo todo combinado. A caneca Florescer Mãe, feita de cerâmica, com um formato diferenciado e estampa delicada, também é destaque.