CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Inovação

Projeto gratuito para ajudar papelarias

Compartilhe

O Vivo de Papelaria consiste na distribuição de material de apoio, como posts para as mídias sociais das papelarias

Para expandir sua atuação como produtora de conteúdo, desde o dia 12 de maio, a Revista da Papelaria mantém o projeto ‘Vivo de Papelaria’. A iniciativa tem como objetivo ajudar os pequenos e médios empresários a gerenciar suas mídias online. Para isso, conteúdos exclusivos serão disponibilizados semanalmente a fim de auxiliar as papelarias a utilizarem as redes sociais como aliadas de suas estratégias e ações neste momento. Na plataforma, posts para as redes e assuntos exclusivos estarão disponíveis aos inscritos. O Vivo de Papelaria é um conteúdo gratuito e para se cadastrar e ter acesso ao material basta clicar aqui.

Sob a filosofia de que “Papelaria preparada vende mais”, a Revista da Papelaria reafirma que informação e inovação são as chaves para um negócio de sucesso. Além do Vivo de Papelaria, a Revista também leva conteúdos exclusivos em outras plataformas. No canal no Youtube com entrevistas e histórias inspiradoras de outras papelarias, no Instagram, – em seu quadro no Igtv intitulado ‘Papo de Papelaria’-, em podcasts disponíveis no nosso site e nas edições da revista. Além disso, os leitores podem ter acesso a ela tanto na versão digital quanto na impressa.  Para ser um assinante clique aqui.

Segundo nossa editora-chefe, Rosangela Feitosa, a iniciativa do projeto leva a aplicabilidade das redes sociais diretamente ao papeleiro que ainda não se inseriu no digital de forma sólida: “O empreendedor vai poder colocar em prática rapidamente as dicas que vamos divulgar, além disso receberão posts para usar em suas próprias redes sociais”. Outra ação importante é o uso da hashtag #PapelariaEmCasa, com ela vamos identificar e divulgar as papelarias que estão realizando entregas e em qual área”.

“O empreendedor vai poder colocar em prática rapidamente as dicas que vamos divulgar, além disso receberão posts para usar em suas próprias redes sociais. Outra ação importante é o uso da hashtag #papelariaemcasa, com ela vamos identificar e divulgar as papelarias que estão realizando entregas e em qual área”

Rosangela Feitosa