CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade

Disk Brinquedo e atividades são as apostas da Ri Happy

Compartilhe

Uma das maiores lojas de brinquedos recorre a compras pelo WhatsApp, delivery e atividades Ri Happy em suas plataformas, para entreter seus clientes na quarentena

O Grupo Ri Happy, reconhecido como referencia no varejo de brinquedos há 32 anos, precisou fechar as 284 lojas para seguir as recomendações do Organização Mundial da Saúde de prevenção contra a propagação do COVID-19 (Coronavírus). Assim como eles, várias outras lojas físicas precisaram fechas suas portas. Como alternativa para não prejudicar as vendas e o faturamento, a empresa lançou a hashtag #modobrincaremcasa com dicas e atividades Ri Happy para entreter as crianças que estão em casa durante a quarentena, além de disponibilizarem um sistema de delivery até o dia 06 de abril. 

No site da marca é possível encontrar quatro dicas como: “lista de todas as listas para ficar em casa com as crianças”- ideias de como criar uma rotina, atividades para entreter as crianças, como ser produtivo em home office e brincadeiras para dentro de casa. Ainda assim, a marca teve a parceria com AACD e a Editora MOL, para disponibilizarem dois baralhos-um comdicas de brincadeira para curtir em casa e o outro que conta com diversas perguntas para incentivar conversas animadas em família, e um livro com atividades infantis. Além disso, também é possível encontrar um livrinho de histórias que a Culturamaestá disponibilizando gratuitamente- um e-book por dia com histórias da Disney, Marvel e Star Wars, materiais de “faça você mesmo”- para as crianças fazerem suas próprias capas de super-heróis e um livro de receitinhas para preparar uma comida com toda a família.

Essa hashtag também contou com postagens todas as terças-feiras e quintas-feiras na plataforma digital e nas redes sociais com atividades ecológicas como a Ri Happy Box, moldes de papelão para reutilizar alguns materiais e divertir a família. Também separaram algumas páginas dos personagens preferidos dos consumidores da loja para os pequenos possam colorir em casa. 

Outro tema que a equipe Ri Happy pensou durante a situação atual, foi que muitas crianças estavam comemorando seus aniversários em casa e não ganhariam lembrancinhas e brinquedos, já que as lojas estavam fechadas. Por isso, a Ri Happy delivery, nomeado de Disk Brinquedo, é um serviço que estão investindo nesse período. Com pedidos feitos por WhatsApp, no mínimo de R$99, a empresa entrega, com exceções de bicicletas, play grounds e móveis, na porta dos seus clientes no dia seguinte. Com pagamentos disponíveis para todos os cartões, 10x sem juros, as compras acima de R$199 ganham frete grátis e levam brincadeiras para a cada dos brasileiros.

Tags:

Você pode gostar também