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Atualidade Volta às Aulas

Seanite aposta em customização

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Além dos lançamentos com estampas no estilo tie-dye, a Seanite aposta no novo perfil de consumidor, nomeado como “galera in”, que é conectado, moderno e sabe o que quer. Para isso, sua nova coleção conta com a ideia de customização em que os consumidores poderão escrever o seu nome ou palavras divertidas no novo estojo da linha. A nova coleção também conta com um personagem que tem sido visto em t-shirts, canecas e demais acessórios de papelaria, as baleias narvais – “o unicórnio do mar”, que está estampada na mochila da linha pré-escolar Zoop.

Outra personagem que recebeu destaque para 2021 foi a Pucca, que estará em um modelo de mochila holográfica que promete ser a grande tendência para o próximo volta às aulas. Já a linha voltada para os meninos, conta com uma novidade inusitada: lantejoulas. O material permite que os consumidores possam “pentear” o patch para descobrir uma nova cor ou ilustração. Para o público jovem, o lançamento da mochila com o tema K-Pop, o gênero musical coreano também é uma aposta da Seanite. “Na nossa versão, a tendência vem marcada pelo gesto característico do movimento que simboliza o amor”, explica Daniel Duarte, diretor executivo da Seanite.