CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade Volta às Aulas

Tilibra oferece volta às aulas completo

Compartilhe

A coleção 2021 da Tilibra promete trazer as principais estampas do momento, paleta de cores baseada nas tendências de moda, metalizados, versões holográficas, acabamentos em paetê, glitter e aplicações diferenciadas. Ao todo são 20 modelos desenvolvidos para movimentar o volta às aulas. As marcas Académie e West Village têm coleções modernas , com materiais e acabamentos voltados para os jovens. O formato básico possui opções com aplicações metalizadas em estampas com estrela, poá e listras. Há também versões com flamingos e cisnes, que estão entre as tendências mais fortes do momento segundo a Tilibra, e por isso, merecem evidência nas mochilas. 

Os lançamentos Académie Dream, contam com paetês, efeito degradê e cores que remetem ao universo dos seres mágicos e ao arco-íris e Académie Shine, com brilho perolado em duas versões, completam o mix colorido da coleção. Para o estilo mais neutro, há os modelos quadriculado em preto, uma versão cinza e três alternativas em tamanho plus nas cores cereja, preta e na nova opção turquesa. Além disso, a linha West Village apresenta modernidade nas mochilas com o efeito metalizado em lançamentos nos tons dourado, chumbo, lilás, prata e rosé.

Para crianças menores, a Tilibra possui mochilas tamanho PP com cores e estampas divertidas e exclusivas de carros, elefantes e safari. Os modelos são leves e contam com puxadores emborrachados e personalizados, bolsos laterais com elástico, base forrada, alças acolchoadas e alça de segurança. Já na linha de lancheiras, as apostas vão para a West Village, com opções metalizadas em dourado, rosé e prata e para a linha Académie, com charmosos acabamentos e estampas com estrelas, corações, flamingos e cisnes. Disponível nas texturas em preto, cereja e turquesa. Além disso, o mix de lançamentos é bastante similar na linha de cadernos argolados, com destaque para a West Village, que apresenta os modelos metalizado rosé e metalizado prata e a  Académie com estrela e poá.

Além disso, a linha de estojos Tilibra também está com novidades para combinar com as mochilas e lancheiras. Entre as opções, pode-se encontrar a linha Académie Dream, Académie Poá e Académie Flamingo – em formatos box, médio e duplo grande -, Académie Shine – em versões box e médio – , West Village metalizado dourado e West Village metalizado chumbo em formatos box, médio e duplo grande. A marca ressalta que um dos grandes sucessos da última temporada são os estojos box Académie preto e Académie Azul-Escuro, que inspiraram novos modelos para complementar as duas linhas: o médio e o duplo grande. Outra aposta é a novidade da temporada, a Académie Turquesa com formato médio. Já aqueles que procuram cores mais neutras, a Académie Cinza está sendo lançada no formato box para trazer delicadeza no dia a dia e a linha Love Pink nos formatos médio e grande. 

Para a linha de escrita, a marca apresenta seu giz de cera montável que por meio de encaixes possibilita que a criança monte o giz com diversas composições. O lançamento da temporada 2021 em corretivos é o modelo em formato de cenoura que promete levar fofura para o estojo dos consumidores. Além disso, a coleção de apontadores apresenta três novidades. O apontador um furo com depósito spin é voltado para o público infantil e é comercializado em cores sortidas em blister unitário. O apontador um furo sem depósito AP12 tem proposta minimalista e é desenvolvido em lâmina de aço carbono. Disponível nas cores: rosa, azul e amarelo. Por último, o apontador dois furos com depósito AP13 marca o mix com opções nas cores pastel rosa, azul roxo e verde. A marca aponta que este produto é comercializado em caixa com 24 itens.