CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Marcas

Tilibra realiza ações de combate a COVID-19

Compartilhe

A Tilibra realizou doações para instituições de saúde e promoveu atividades lúdicas em suas redes sociais para entreter os consumidores

Com o cenário de pandemia, a Tilibra promoveu iniciativas durante o mês de abril para ajudar no combate ao novo Coronavírus. Para a comunidade interna, a empresa disponibilizou álcool em gel em diversos pontos da empresa, medição de temperatura corporal no início e fim do expediente, distribuição de máscaras e distanciamento de mesas e cadeiras entre os colaboradores. A marca também reforça que a maior parte de sua equipe administrativa está em home office.

As doações da Tilibra foram destinadas a duas instituições de saúde no município de Bauru. Ao Ciesp Bauru foi feito um repasse em dinheiro com objetivo de ajudar a Secretaria Municipal da Saúde na compra de ventiladores respiratórios e EPI’s para as equipes de atendimento na cidade. Além disso, a empresa doou 450 metros de TNT (sete rolos) para a confecção de materiais descartáveis e máscaras para as equipes de saúde do hospital estadual de Bauru.

#EmCasaComTilibra

A Tilibra em parceria com a Bololofos – empresa que promove oficinas criativas ao público infantil – lançou uma nova opção de entretenimento para unir a família em casa por meio da criatividade. A ação foi criada e assinada pela Talent Marcel. Essa parceria inédita entre as empresas rendeu uma ação exclusiva para as redes sociais da Tilibra. Desde o início de abril, a marca apresenta um ateliê virtual para ser replicado dentro de casa. Com desenhos infantis e matéria-prima da Tilibra, o objetivo da ação é estimular a relação entre pais e filhos, aproximando as duas gerações com criatividade e trabalhos manuais.

Entre as opções de arte estão a maleta do médico, especialmente em homenagem ao pessoal da saúde; braceletes superpoderosos para que os pequenos traduzam quais superpoderes gostariam de possuir neste momento; um livro casa, no qual as crianças podem escrever e desenhar a sua rotina dentro de casa durante a quarenta e, até mesmo, uma câmera fotográfica. Ainda, para espantar o tédio, há dicas de instrumentos musicais criados a partir de papelão e materiais recicláveis e diversas outras ideias.

Tags: